quarta-feira, 6 de abril de 2011

Teoria do primeiro amor

Hoje meu dia não foi assim tão alegre, mas foi esclarecedor (eu acho).
Tive uma conversa com uma grande amiga, a Monique (Mô! para os intimos), falando com ela percebi que minhas próprias palavras me fizeram entender o que aconteceu comigo, formei o que acho que foi uma teoria.
Teoria do primeiro amor.
Todos nós já tivemos ou teremos um dia um primeiro amor. E esse amor vai indicar como será nossos próximos   relacionamentos, acredito eu.
Se for um amor no qual você se entregou e a outra pessoa também, mesmo que no futuro isso acabe acabando, você terá uma boa experiência e seus próximos relacionamentos seram bons também (isso se a outra pessoa também tiver essa mesma experiência).
Mas se você não tiver uma boa experiência, isso irá repercutir nos próximos relacionamentos.
Vou dar um exemplo que vi de perto: Um garoto gostava muito de uma garota e essa garota não gostava dele, mas mesmo assim ficava com ele quando dava vontade, eles tentaram ficar juntos algumas vezes, mas ela sempre acabava dando o fora nele, pois ela realmente não gostava dele tanto assim. Isso fez com que ele tivesse uma má experiência, pois ela era o amor da vida dele. Então ele teve um outro relacionamento, mas dessa vez ele de medo de acontecer novamente como antes ele se fechou e acabou não gostando tanto dessa nova menina  quanto ela gostou dele, isso resultou num mal relacionamento para essa menina, que fez o mesmo com um outro menino, que por sua vez fez com uma outra e assim sucessivamente.
Então eu conclui que o primeiro relacionamento é tudo, então se você sabe que é o primeiro amor de alguém, não de esperanças ou então tente conhecer essa pessoa melhor, pois se ele realmente te amar ele te fará muito feliz, mesmo que por pouco tempo.
O resto do meu dia  não está tão emocionante, fui ao oftalmologista para mais uma consulta, tive uma das vistas dilatadas, fiquei um tempo numa padaria com meu pai e alguns amigos dele, pois hoje é aniversário do coroa ( até que eu gostei de conversar com eles), meu pai me trouxe pra casa, eu vim para o computador, tive que me esforçar pra escrever meu ultimo post pq não estava muito no clima( eu vou reeditar depois ) e estou aqui falando um pouco do que guardo dentro de mim.
Um conselho: se você ama alguém não que teve uma boa experiência, não desista dela, ela pois quando ela se apaixona é pra valer, é só ter paciência e sinceridade.
Mas como tudo deve ser.

Um comentário: